A cantora Pink aproveitou o final de semana para promover uma live em seu perfil no Instagram com a sua terapeuta, Vanessa Inn, no sábado (20). Durante o bate-papo online sobre saúde mental, vida e amor, Pink revelou o que mantém o seu casamento há 14 anos: terapia de casal.
— É a única razão pela qual ainda estamos juntos. Acho que parceiros, depois de muito tempo, não posso dizer que é coisa de homem ou coisa de mulher, acho que é coisa de parceiro, coisa de cônjuge, vocês falam duas línguas diferentes — afirmou ela.
Pink é casada com Carey Hart, com quem tem dois filhos: Willow, de nove anos, e Jameson, de três. O casal teve um início difícil, já que se separou em 2003, se casou em 2006, se separou novamente em 2008 e confirmou a reconciliação em 2010. No ano seguinte, em 2011, Pink deu à luz Willow.
Os dois sempre foram muito abertos sobre seus altos e baixos. Pink, inclusive, revelou à apresentadora Ellen DeGeneres no ano passado que ficou "tão brava com Carey no Dia de Ação de Graças em 2003 que cortou os pneus do seu carro e acabou tendo que fazer 13 pontos na mão".
Agora, a cantora relata que ela e o marido lidam com suas diferenças na terapia de casal, apesar de admitir que ouve "muita merda" quando conta às pessoas sobre isso. Pink ainda reiterou que, sem o terapeuta "traduzindo" um para o outro ao longo do relacionamento, eles "não estariam juntos".
— Não somos ensinados quando crianças como ter relacionamentos, como se dar bem com as pessoas. Quero dizer, o que está acontecendo em nosso país no momento é um exemplo perfeito disso. Não sabemos como nos amar, não sabemos como nos dar bem, não sabemos como nos comunicar — refletiu ela.
Em janeiro, ao celebrar o 14º aniversário de casamento nas redes sociais, Pink escreveu: "Tantos anos, tantos penteados... Estamos nessa há muito tempo, querido. Não é perfeito, mas sou grata por ser nosso. Eu amo nossa família. Obrigado por andar na minha frente, ao meu lado e às vezes atrás de mim".