A atriz Letícia Colin desabafou sobre as dificuldades que enfrenta ao amamentar em uma conversa virtual com a médica Viviane Monteiro, transmitida em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (28).
— É difícil, desafiador. O bebê não nasce com a "pega", assim como você não nasce sabendo amamentar. Dói, você está fragilizada após o parto, mas o seu leite é um superalimento para o bebê... Ainda estou amamentando e fico com dó de parar, mas para mim foi muito pouco prazeroso — disse ela.
Letícia é mãe de primeira viagem do pequeno Uri, de seis meses, fruto do seu casamento com o ator Michel Melamed. Na live, ela também reforçou a importância da participação paterna durante os percalços da maternidade.
— Michel sempre esteve ao meu lado. A gente ainda associa a maternidade àquela coisa medieval de que as mulheres se dilaceram — refletiu ela. — Eu choro, fico infeliz, irritada... Tem momentos em que falo para o Michel: "Não vai ser bom eu segurá-lo agora no colo", "preciso dormir por uma hora". Tenho diálogo com o Michel e isso é importante.
Confira o bate-papo na íntegra: