Na última sexta-feira (6), um vídeo de uma menina negra desabafando com sua cabeleireira repercutiu muito na internet. Na gravação, a pequena Ariyonna, de apenas quatro anos de idade, começa a chorar quando se olha no espelho e diz: "Eu sou muito feia". A profissional, então, abraça a menina e a conforta:
— Não diga isso! Você é tão linda! Você tem as covinhas mais lindas. Tem a pele linda da cor do chocolate e os dentes tão brancos! Você é maravilhosa.
Muitas pessoas se comoveram com a situação na internet, incluindo a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, que postou a gravação em seu próprio perfil do Instagram e escreveu:
"Ariyonna, você é linda. Em um mundo que às vezes tenta dizer o contrário, quero lhe contar - e a todas as outras garotas negras bonitas, inteligentes e corajosas - o quão preciosa você é".
Shabria, a cabeleireira, foi quem compartilhou o vídeo na internet.
"Enquanto eu fazia o cabelo dela, ela estava cheia de energia até que, do nada, ela olhou para o reflexo e ficou desanimada. Isso partiu meu coração porque ela tem a maior energia e o sorriso e o coração mais lindos", disse na legenda.