Pela segunda vez, o parlamentar Carlos Bolsonaro publicou uma foto de Thammy Miranda com o filho de cinco dias em seu Twitter. No post, feito na segunda-feira (13), ele não colocou nenhuma legenda na imagem.
Na imagem Thammy aparece ao lado da esposa, Andressa Ferreira, enquanto ela amamenta Bento, filho recém-nascido do casal.
Ele já havia feito um post semelhante, no domingo (12), também sem publicar legenda.
Na rede social do vereador, há pessoas que xingam Thammy e outras que demonstram apoio a ele. Assíduo na rede, o filho 02 do presidente Jair Bolsonaro soma 1,5 milhão de seguidores.
Na terça-feira (14), Thammy fez um vídeo cobrando um posicionamento de Carlos Bolsonaro para saber se a foto publicada em seu perfil seria uma homenagem ou uma forma de preconceito.
Gretchen, a mãe de Thammy, foi à página do parlamentar reclamar da exposição do filho. "Agora entendi. E realmente sinto pena de você. Um homem que não pode assumir sua sexualidade por causa do pai. Quando quiser um apoio, nossa família está à sua disposição, viu?", publicou ela.
A mãe de Thammy já havia respondido ao primeiro post e ameaçado processar o parlamentar. "Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Bossal", escreveu Gretchen.
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, defendeu em sua conta no Twitter, nesta terça (14), o filho recém-nascido de Thammy, de comentários de usuários da rede social.
"Apesar de nossas divergências ideológicas, quero que Thammy e Andressa saibam que estamos trabalhando muito para que Bento tenha um país melhor, mais seguro e onde as pessoas sejam respeitadas", escreveu.
Damares pediu que seus seguidores e amigos não compartilhassem palavras negativas contra a criança.