Sabrina Sato virou assunto nas redes sociais nos últimos dias ao falar que sua vontade de fazer sexo com o noivo, Duda Nagle, diminuiu após o nascimento da filha do casal, Zoe, que completa um ano na semana que vem. A apresentadora foi sincera ao revelar alguns detalhes sobre como concilia a intimidade a dois e a rotina com menina.
– Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem – desabafou Sabrina em entrevista à revista TPM.
A apresentadora, porém, disse que não tem se incomodado com isso e que tem um diálogo aberto sobre o assunto com o companheiro:
– Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal. Agora, somos uma família – completou.
A declaração ganhou repercussão e quem concordou com ela foi Tatá Werneck, que deu à luz recentemente Clara Maria, sua filha com Rafael Vitti.
"Mas gente. Eu amo o Duda Nagle mais do que nunca. É só uma fase. Normal, né, meninas?", escreveu Sabrina em um comentário no Instagram.
Tatá deu apoio:
"Amor! Super normal! Meu 'resguardo' acaba em 10 dias e eu quero pedir mais 20", disse a humorista.
Clara Maria nasceu no dia 23 de outubro. Embora desejasse um parto natural, Tatá teve que passar por uma cesariana. Ela e Rafael Vitti se casaram em segredo, quando a atriz ainda estava grávida.
Camilla Camargo, que deu à luz Joaquim em julho, também entrou no assunto:
"Quando se está amamentando há um aumento da prolactina, um hormônio que faz diminuir o tesão. O corpo entende que você não pode querer ter relação pois acabou de ter um bebê", disse ela na mesma conversa.