A rapper americana Cardi B, 26 anos, revelou nesta quarta-feira (25) que já sofreu um caso de assédio sexual enquanto participava de uma sessão de fotos para uma revista não identificada. A artista conta que ficou muito revoltada e que só pensava que aquilo era muito "louco e errado":
"Nunca esquecerei de quando fui fotografar para uma revista e o fotógrafo ficou tentando se aproximar de mim dizendo: 'Você quer entrar nesta revista?', e, então, tirou o pênis para fora", relembrou ela em entrevista à revista People. "Eu fiquei muito revoltada e só conseguia pensar: 'Isso é loucura, muito errado'", disse, não detalhando quando foi o ocorrido.
A rapper ainda afirmou ter se retirado imediatamente da sessão de fotos, dizendo para o dono da revista o quão errado aquilo era:
"Sabe o que é maluco? Eu falei para o dono da revista e ele simplesmente olhou para mim com uma cara de 'e daí?'"
Ainda à People, Cardi B afirmou que, se isso acontecesse de novo atualmente, ela iria contar para todo mundo em suas redes sociais: "Eu iria expor no meu Instagram, iria fazer um barraco". Ela também falou sobre o movimento Me Too e disse que as mulheres da periferia passam por esse tipo de situação todos os dias.