Em processo de divórcio, os atores Débora Nascimento, 34, e José Loreto, 35, ainda não decidiram o que fazer com a mansão em que moravam. O imóvel, registrado no nome dos dois, fica num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Segundo o colunista Léo Dias, o ex-casal também está acertando como ficará a guarda da filha Bella, de um ano.
Débora e Loreto anunciaram a separação em fevereiro, após três anos casados. Depois do anúncio, houve especulações de que o rompimento teria sido provocado pelo envolvimento do ator com Marina Ruy Barbosa, com quem ele contracenou em O Sétimo Guardião, última novela das nove da Globo. A atriz negou qualquer envolvimento com o colega.
Procurada, a assessoria de imprensa de Débora afirmou que não vai se manifestar sobre o processo de divisão de bens.
Relembre a separação polêmica
Em fevereiro deste ano, Loreto e Débora anunciaram a separação, provocando não apenas comoção, mas também muita especulação. O casal estava junto desde 2012. Eles se conheceram nas gravações da novela Avenida Brasil.
O divórcio logo levantou suspeitas de traição de Loreto, o que foi alimentado quando algumas famosas pararam de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. Sites e programas de fofoca entenderam a ação de Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank como uma defesa a Débora.
Meses depois, Loreto e Débora parecem estar levando a relação de forma mais amigável. Eles festejaram juntos o aniversário de um ano de Bella, filha dos dois, em abril.