Depois de compartilhar com seus seguidores a lembrancinha que seria entregue aos convidados em seu chá de bebê - chaveiros em formato de pênis e vagina, feitos em crochê -, Tatá Werneck compartilhou um vídeo para lá de fofo com o registro do momento em que descobriu qual seria o sexo de seu filho. A atriz de 35 anos será mãe de uma menina, fruto de seu relacionamento com o também ator Rafael Vitti, 23 anos.
Na mensagem, postada em seu perfil do Instagram na tarde desta sexta-feira, Tatá conta que ouviu a vida toda que seria mãe de um menino.
"As pessoas me diziam que pelo meu jeito 'moleque' eu teria mais 'facilidade'. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei . Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome. Meus amigos todos já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor, Senhor), até porque 'eu não teria paciência pra cuidar de uma menina' (como se existisse essa regra)", escreveu a comediante.
Na sequência, Tatá lembra que sua psicóloga sempre achou que era seria mãe de uma garotinha - o que acabou se confirmando.
"Vem, minha filha Vem, meu amor! Vem, nossa MENINA! Vem ser LIVRE! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar . E te escutar sempre. Te ver sendo como quiser ser será a maior alegria da minha vida! - comemorou.
No post, Tatá diz que Rafael também ficou radiante com a novidade.
"Passado um tempo, achei ele pensativo e perguntei se estava tudo bem. E ele disse: 'Agora entendo. O mundo é realmente mais difícil para as mulheres'", disse.
A atriz e apresentadora tem compartilhado todos os detalhes da etapa nas redes sociais. Ela tem vivido momentos difíceis por causa da hiperêmese gravídica, uma condição que provoca vômitos excessivos. É a mesma doença enfrentada pela duquesa Kate Middleton em suas três gestações. Além dos vômitos intensos, o que pode resultar em desidratação e perda de peso, a doença pode provocar pressão baixa e até desmaios.
A gravidez de Tatá foi confirmada no último dia 1º. Os dois começaram a namorar em janeiro de 2017.