Uma ambulância foi vista perto de Frogmore Cottage, a nova casa do príncipe Harry e Meghan Markle, em Londres, na manhã desta sexta-feira (26). A novidade encheu de expectativa os fãs do casal, que aguardam ansiosos o nascimento do bebê real, primeiro herdeiro dos dois. A informação é do Daily Mirror.
Segundo a imprensa britânica, havia também um helicóptero sobrevoando o castelo, o que gerou ainda mais esperança. O Serviço de Ambulância do Sul Central de Londres negou que a presença do veículo tenha relação com o parto de Meghan.
Mesmo assim, os fãs estão empolgados. Eles acreditam que a negativa possa ser apenas para despistar.
O Palácio de Kensington, a fonte das notícias da família real, não confirmou ou negou nenhuma das informações.
São fortes os rumores de que Meghan gostaria de ter um parto em casa, mas de acordo com relatos recentes, ela dará à luz no Hospital St. Mary, onde sua cunhada Kate Middleton teve seus três filhos.
Meghan e Harry mantêm os principais detalhes do nascimento do filho em segredo. A duquesa não é vista em público desde 19 de março - ou seja, há mais de um mês. O príncipe manteve alguns compromissos oficiais, mas também tem evitado aparições.
A mãe de Meghan Doria Ragland, já está em Londres, onde ficará com o casal para acompanhar o nascimento do neto.
O bebê real
A chegada do primeiro filho de Meghan e Harry foi anunciada em outubro do ano passado, durante uma viagem oficial do casal à Fiji. Na época, a família real fez um anúncio de forma meio vaga, dizendo apenas que a criança é esperada para "a primavera britânica de 2019".
Em janeiro deste ano, porém, a duquesa deixou escapar que seu filho deve nascer no final de abril. O bebê será o sétimo na linha sucessória da coroa britânica. Tradicionalmente, o sexo só é divulgado no nascimento.