Doria Ragland, a mãe de Meghan Markle, já está em Londres para acompanhar os últimos dias da gestação da filha. Ela saiu de Los Angeles e chegou ao Reino Unido neste domingo (21).
Segundo informaram duas fontes diferentes ao portal britânico Entertainmetn Tonight, trata-se de "um momento muito feliz e emocionante para Meghan", que está ansiosa para se tornar mãe.
O bebê real da duquesa de Sussex e do príncipe Harry pode nascer a qualquer momento. A ex-atriz não é vista em público desde 19 de março - ou seja, há mais de um mês. Harry manteve alguns compromissos oficiais, mas também tem evitado aparições.
O casal mudou-se recentemente para uma casa perto do Castelo de Windsor, onde pretendem criar o filho.
Meghan e Harry anunciaram recentemente que, ao contrário do príncipe William e Kate Middleton, eles não posarão para fotos com o recém-nascido fora do hospital, mas compartilharão fotos tiradas no Castelo de Windsor.
"Meghan não quer a pressão de ter que posar logo após o parto", disse uma fonte ao jornal. O casal pretende "desfrutar da magia da infância sem nenhuma intromissão".
A chegada do primeiro filho de Meghan e Harry foi anunciada em outubro do ano passado, durante uma viagem oficial do casal à Fiji. Na época, a família real fez um anúncio de forma meio vaga, dizendo apenas que a criança é esperada para "a primavera britânica de 2019".
Em janeiro deste ano, porém, a duquesa deixou escapar que seu filho deve nascer no final de abril. O bebê será o sétimo na linha sucessória da coroa britânica. Tradicionalmente, o sexo só é divulgado no nascimento.