Meghan Markle pode quebrar mais um protocolo real em breve. Segundo a correspondente real Katie Nicholl, da revista americana Vanity Fair, Meghan está planejando um parto domiciliar.
O casal vai se mudar no início do ano para a Frogmore Cottage. Além disso, a mãe de Meghan, Doria Ragland, também deve acompanhar de perto todo esse processo e morar com a filha e o genro.
– Ela quer ajudar Meghan e Harry com o bebê. Ela está super envolvida com essa fase da filha e, com certeza, deve estar encorajando Meghan a ter um parto natural e humanizado – conta Katie na publicação.
Bebês reais não nascem em casa desde 1977, quando o primeiro neto da rainha Elizabeth II, Peter Phillips, veio ao mundo. William e Harry, assim como os príncipes George e Louis e a princesa Charlotte, nasceram no hospital St. Mary's, em Londres. Caso Meghan realmente tenha seu filho em Windsor, quebra-se a tradição da famosa foto frente à maternidade.
A última a protagonizar o momento foi Kate Middleton, em abril deste ano.
Em outubro, a ex-atriz anunciou que está grávida do primeiro filho. O bebê real deve nascer na primavera de 2019 no Reino Unido (outono no Brasil), ou seja, entre os meses de março e junho, e será o sétimo na linha sucessória da coroa britânica.
Leia mais: