Um dos trechos da biografia de Gisele Bündchen está chamando atenção dos fãs. Envolve seu romance com Leonardo DiCaprio, com quem namorou de 2000 a 2005. Ela tinha 20 anos quando os dois começaram a namorar.
Em Aprendizados, Gisele conta o que a fez terminar o relacionamento. Na época, a gaúcha estava no auge da carreira como modelo e começou a sofrer de crises de ansiedade e pânico.
"Eu me dei conta de que havia outras coisas que precisava me livrar também -- certos relacionamentos não eram bons pra mim. Tanto pessoais quanto profissionais. [...] Sempre acreditei que os relacionamentos deviam ser baseados em amor, respeito e confiança. Refleti sobre o relacionamento com meu namorado naquela época", escreveu Gisele no livro.
Leia mais:
Ela admitiu que a fase difícil da época, com o vício em cigarros e álcool, a fez repensar a vida.
"Todo aquele turbilhão que eu estava enfrentando me forçou a fazer questionamentos mais profundos a mim mesma e, quando a pessoa que você ama não está fazendo as mesmas perguntas a si mesma -- e por que teria que fazer? -, você começa a se questionar o quanto vocês têm em comum", desabafou a top, sem nunca mencionar o nome do ex.
Ela encerrou o trecho falando sobre como foi tomar a decisão de romper o relacionamento.
"Como não me anestesiava mais com cigarro, álcool e excesso de trabalho, ficava mais e mais consciente das coisas que havia escolhido ignorar. Será que eu estava sozinha querendo fazer reflexões mais profundas enquanto ele continuava o mesmo? No fim das contas, infelizmente, a resposta foi sim. [...] Não foi culpa minha, nem dele; estávamos apenas em estágios muito diferentes das nossas vidas.[...] Era escolha minha manter ou não alguém na minha vida. A decisão que tomei não significou que eu não amasse mais aquela pessoa".
Há 9 anos, Gisele é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady. Os dois são pais de Benjamin, 9 anos, e Vivian, 6.
Leia mais: