Meghan Markle foi eleita a personalidade mais bem vestida do ano de 2018, de acordo com a Revista People. Segundo a revista norte-americana, a duquesa de Sussex "se tornou um dos ícones de estilo mais influentes do mundo e comprova a cada nova aparição que tudo o que ela usa é vendido".
Seja com roupas de grife ou com um look mais casual, as escolhas de Meghan têm influência instantânea.
A publicação cita como exemplos o vestido com saia plissada colorida e busto preto de mangas curtas, que ela vestiu no casamento do amigo de infância do príncipe Harry no mês passado. O modelo da marca Club Monaco esgotou poucas horas depois de Meghan usá-lo.
A bolsa da grife Strathberry também foi um sucesso! A peça sumiu das prateleiras apenas 11 minutos depois de a ex-atriz ter sido fotografada com ela, em dezembro do ano passado.
O vestido jeans usado pela duquesa no torneio Sentebale Polo 2018 em julho deste ano também é um case de sucesso. O modelo Carolina Herrera esgotou no e-commerce que vende a marca e a previsão de retorno é só entre novembro de 2018 e fevereiro de 2019.
Outra prova de influência de Meghan foi o look usado por Jennifer Garner no dia em que teve sua presença marcada na Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles.
Para a ocasião, em 21 de agosto, a atriz de 45 anos escolheu um vestido Roland Mouret azul marinho – e Meghan tem um igualzinho! A duquesa usou a sua versão na véspera de seu casamento, em 19 de maio.
O modelo mídi ombro a ombro tem uma prega na lateral e uma leve marcação na cintura, que deixa o look muito elegante.
Leia mais: