A participação de Letícia Colin no programa Altas Horas da Rede Globo, no último sábado (24), segue repercutindo. A atriz foi constrangida por um comentário do árbitro de futebol Sandro Meira Ricci, que também participava da atração. A situação rendeu comentários nas redes sociais.
Além de Sandro, o jogador de futebol Fagner também esteve no programa. Os dois presentearam Serginho Groisman com camisetas autografadas e os cartões amarelo e vermelho que o árbitro usou na Copa da Rússia.
Letícia brincou com a situação:
– Serginho, eles estão me complicando. Vou ter que tirar a blusa pra dar pra você? – disse a atriz, rindo.
Depois, a intérprete da personagem Rosa, de Segundo Sol, falou que da próxima vez levaria um presente ao apresentador. Foi quando Sandro interrompeu:
– Você teve uma ótima ideia. Eu achei. O que vocês acharam? – questionou o árbitro, se referindo à brincadeira anterior de Letícia.
A atriz riu, mas visivelmente constrangida. Já Serginho mostrou um cartão amarelo a Sandro, em sinal de advertência.
– Que é isso? – comentou, e logo conduziu a conversa para outro assunto.
Nas redes sociais, muita gente percebeu o constrangimento e comentou a atitude do árbitro.
"Achei bem indelicado o Sandro Meira ricci com a Letícia Colin no #AltasHoras", comentou uma usuária do Twitter. "Como cortar o clima engraçado de um programa? Faça uma piadinha sem graça e escrota sobre uma mulher", disse outra. "Machismo é um problema estrutural mesmo. Nem em rede nacional a pessoa se aguenta", escreveu outra.
Leia mais:
:: Fernanda Gentil fala sobre machismo nos estádios de futebol: “Se perdem, te chamam de piranha”:: Pesquisa revela que 96% dos jovens acreditam que ainda existe muito machismo no Brasil