Serena Williams nunca escondeu sua paixão pelo mundo fashion: agora, esse amor aparece traduzido em sua nova linha de roupas, chamada de Serena. A tenista, que acaba de retornar às competição após o nascimento da primeira filha em setembro, contou à Vogue americana que a ideia é oferecer uma moda acessível, para que as pessoas possam se sentir bonitas sem pagar muito por isso.
Em sua conta no Instagram, Serena comemora o lançamento de sua marca e conta que esperou 15 anos para que esse momento chegasse.
– Costumam dizer que a vida é sobre o tempo certo para cada coisa. Eu aprendi isso quando tinha 18 anos e decidi seguir uma programação mais leve no tênis porque queria ir para a faculdade de moda. Alguns criticaram minha decisão, mas eu sabia que tinha duas paixões, tênis e moda, e tinha que dar um jeito de fazer as duas coexistirem. Depois de 15 anos de falsos começos e de várias pessoas me dizendo não, eu trabalhei ainda mais duro. Como resultado, descobri o que significava investir em mim mesma e permiti que essa crença que tinha em mim me levasse a realizar meu sonho. Hoje, tenho orgulho de lançar @serena, minha própria loja online.
Por enquanto, Williams apresentou uma coleção cápsula com 12 peças que vão desde vestidos básicos e casuais até peças esportivas. A coleção está disponível exclusivamente em serenawilliams.com, com preços que variam entre 35 e 250 dólares.
Mais modelos serão lançados nos próximos meses, mas a coleção cápsula já deixa uma ideia do que está por vir. Confira!
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