Após a polêmica com o pai de Meghan Markle, acusado de ter colaborado com fotos de paparazzi e ter alegado problemas de saúde, a ex-atriz pediu que seu sogro, o príncipe Charles, a conduza ao altar. O casamento real será realizado neste sábado, 19 de maio.
Tradicionalmente, é o pai da noiva que anda com a filha pelo corredor da igreja e a apresenta ao noivo. Na ausência dele, deveria ser o irmão de Meghan, quem ela não tem nenhuma proximidade (o meio-irmão dela, Thomas Markle Jr, chegou a enviar uma carta a Harry aconselhando o cancelamento da boda). Foi cogitado que a mãe dela fizesse o papel de conduzi-la, mas foi divulgado que o príncipe Charles fará às honras.
O que não se sabe é se ela irá encontrar o sogro apenas perto do altar ou se ele vai conduzi-la desde o princípio.
Uma declaração do palácio revelou a mudança:
"A Sra. Meghan Markle pediu à Sua Alteza Real o Príncipe de Gales para acompanhá-la pelo altar da Capela de São Jorge no dia do seu casamento. O Príncipe de Gales tem o prazer de poder receber a Sra. Markle para a Família Real desta maneira".
Na manhã desta quinta-feira, 17, o Kensington Palace também divulgou um comunicado da ex-atriz revelando que o pai está se recuperando de um problema de saúde no coração.
Leia mais: