Os irmãos George e Charlotte em momento capturado por Kate | Reprodução George fotografado pela mãe em seu primeiro dia de aulas | Reprodução :: Kate Middleton usa tiara favorita da princesa Diana em compromisso real :: O rosto mais desejável do mundo: nariz de Kate Middleton é o mais pedido em cirurgias plásticas :: Kate Middleton conta como é o Príncipe George em casa: “Ele faz uma bagunça na cozinha” Kate com Charlotte no colo, George e o pai, William | Foto: Royal Family Press
Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, começou o ano sendo agraciada pela Royal Photographic Society (Sociedade Real de Fotografia) com a honraria de membro vitalício da entidade. A escolha deu-se pela iniciativa e o prazer de Kate em fotografar.
Aos 34 anos, a duquesa não esconde a vontade de capturar os momentos em família e já negou a necessidade de fotógrafos profissionais para acompanhar ela, o marido e os filhos em viagens de férias. Eventos como o primeiro dia de George na creche e o aniversário de um ano da filha Charlotte também foram registrados pela mãe.
A participação de Kate nos registros, segundo os responsáveis pela escolha, aproximou os fãs e o público geral do dia a dia da família. O reconhecimento, contudo, não agradou a todos. Segundo o site britânico PetaPixel, alguns componentes da Real Photographic Society acreditam que a escolha da duquesa como membro de honra ocorreu apenas pelo status social e não pela qualidade de suas imagens.
Em defesa da decisão, Michael Pritchard, chefe executivo da organização, explicou que a decisão foi baseada no envolvimento de longa data de Kate com a fotografia. Ele afirmou ainda que a entidade está muito feliz em poder reconhecer o entusiasmo e talento da duquesa.
Leia mais