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Ao anunciar o lançamento da coleção Anitta Life by Vivara, a joalheria brasileira recebeu uma série de críticas em seus perfis nas redes sociais. A insatisfação de uma parcela de seguidores foi com a escolha da cantora que, segundo eles, não possui o perfil da joalheria.
– Não dá para acreditar que a mesma loja que vende a coleção da Kate e as begônias, que são lindas, investe na Life da Anitta! Eu que não compro mais Life desse jeito – comentou uma consumidora no Facebook da marca. Para outra, "não basta ter dinheiro, é preciso ter bom gosto também! Coleção da Anitta, me poupe!".
As críticas preconceituosas foram rebatidas por outros consumidores, que aprovaram o lançamento:
– O que estão falando é puro preconceito! Se não gostou, compra outra coisa ou não compra nada ? – escreveu Mariana, de Pato Branco, no Facebook. Evelyn, de São Paulo, também apoiou a criação:
– Não vem pagar de superior e desmerecer a menina porque tá com uma pulseira de prata no braço. Isso é típico de gente sem educação e pobre de espírito que tem que desqualificar as pessoas para se sentir melhor –.
Em comunicado oficial, a joalheira pediu respeito a todas as mulheres: "A Vivara é uma marca nacional com quase 60 anos de história e que tem Gisele Bündchen como garota propaganda desde 2007. A Life by Vivara é uma marca de joias colecionáveis que busca sempre trazer novidades aos clientes promovendo parcerias frequentes como Disney, Star Wars e agora a coleção cápsula assinada por Anitta", diz o texto.
Além de Gisele e Anitta, Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Isis Valverde, Camila Queiroz e Alinne Moraes já estamparam campanhas da empresa. "Somos uma marca democrática, que acredita que todas as mulheres são especiais e acima de tudo merecem nosso respeito" – conclui o comunicado.
A coleção 'Anitta Life by Vivara' possui peças com valores entre R$ 150 e R$ 180 e já está à venda no site da marca.
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