David Beckham não para. Volta e meia, o ex-jogador estampa alguma campanha como as das coleções de cuecas da Calvin Klein. Além disso, ele foi eleito o homem mais sexy do mundo pela People no final do ano passado. E agora, o inglês anunciou uma parceria com a marca de cosméticos francesa Biotherm Homme, da L'Oréal Luxe, para desenvolver uma linha para homens. Os produtos serão de cuidados com a pele, mas vamos ter que esperar um pouquinho para saber os segredos de beleza de Beckham: o lançamento está previsto para 2017.
Mas por enquanto, o ícone do futebol assume o papel de embaixador da marca e já estampa a campanha para o creme hidratante Aquapower, conhecido produto da Biotherm Homme. Em nota oficial, Beckham disse que estava pensando em desenvolver uma linha de cuidados com a pele. Aliás, a escolha da marca pode ser considerada bastante estratégica, afinal o ex-jogador é conhecido por ser um homem extremamente vaidoso e atrativo para o público masculino. E vamos combinar que não é qualquer um que chega aos 41 anos com esse rostinho (e corpinho também):