Ela é uma loira, de 1,75 de altura e, sem sombra de dúvidas, poderia parar o trânsito em qualquer lugar. O nome dela é Gigi Gorgeus e ela foi apontada pelo jornal The New York Times como a próxima grande top model dos Estados Unidos — "a nova queridinha da América". E ela é trans. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Gigi, 23 anos, é também youtuber. Em seu canal, ela dá dicas de maquiagem e beleza, além de informações sobre transição de gênero.
A caminhada de Gigi do anonimato à fama foi trilhada através da internet e hoje ela é considerada uma das it girls mais populares de Los Angeles, tendo reservas nos mesmos restaurantes que a família Kardashian, por exemplo. Ela ainda se apresentava por Gregory quando começou a carreira no Youtube, em 2008.
No vídeo abaixo, Gigi assiste seus vídeos antigos:
Logo depois, começou seu processo de transição. Ao jornal, Gigi contou que teve, durante todo o processo, de seus pais e que as inquietações sobre sua identidade de gênero começaram quando ainda era criança.
— Minha mãe, quando eu comecei a usar maquiagem, me protegia muito. Ela não tinha vergonha. Depois que eu comecei a usar sombra e máscara e cores diferentes nos lábios, minha mãe dizia: 'não quero que você seja xingada; não quero que você sofra. Mas ela nunca pediu para eu tirar. Nunca. Eu acho que ela sabia que ia conseguir me virar — contou.