Se você achava que Susan Boyle estava na pior, bem, está muito enganado. Aos 53 anos, a cantora escocesa que nunca havia sido beijada conheceu seu primeiro namorado.
Susan estava em turnê pelos Estados Unidos quando conheceu o “perfeito cavalheiro” que ganhou seu coração. O escolhido é um médico americano que estava hospedado no mesmo hotel que Susan. Os dois saíram para um jantar romântico e a coisa toda se desenrolou. Em entrevista ao jornal The Sun, a cantora não quis revelar muito a respeito do amado:
– Eu não quero dar mais detalhes sobre quem ele é agora. Tudo o que posso dizer é que temos idades próximas e que ele é muito legal.
A cantora ficou conhecida em 2009, quando participou do show de talentos britânico Britain's Got Talent. Susan foi motivo de risada para quem assistia aquela senhora desengonçada entrar no palco. Até que ela soltou o vozeirão ao cantar o clássico “I Dreamed A Dream”, do musical “Os Miseráveis” e deixou todos estarrecidos com o seu talento – e que talento! O vídeo da audição se tornou um fenômeno na internet.
Lembra da performance da cantora que deixou todo mundo arrepiado?
Na época em que participou do programa, a cantora estava desempregada e morava sozinha com seu gato Peebles numa pequena cidade da Escócia. E para surpresa de todos, ela revelou que nunca havia sido beijada, muito menos casada.
Susan acabou em segundo lugar na competição, mas assinou contrato com uma gravadora e estreou no topo das paradas. Desde então, ela já lançou quatro álbuns e vendeu mais de 20 milhões de cópias.
Em 2013, anunciou que sofria da Síndrome de Asperger – uma forma mais branda de autismo. Por conta do distúrbio, a cantora disse que às vezes se sentia como “a mãe do King Kong”. No entanto, Susan está aprendendo a lidar com as mudanças repentinas de humor causadas pelo síndrome.
– Eu estou ficando melhor porque já sei do que se trata. Quando sinto que isso vai acontecer, eu levanto e saio – disse Susan ao Daily Mail.