A gatinha de Karl Lagerfeld (assim como muitos fashionistas!) está de luto após a morte do designer em fevereiro deste ano. Mas, para não deixar os fãs do estilista sem novidades, Choupette lança uma coleção limitada de camisetas, canecas e capinhas de iPhone. A coleção #RIPDaddy está à venda na loja online choupettesdiary.shop.
Como explica o comunicado à imprensa, “o amor dos fãs deu a ela força para lançar a coleção”. Nos itens, a gatinha aparece usando um véu, gravata e óculos escuros – marca registrada de Karl.
A coleção é ilustrada por Monica Smiley, que criou o logotipo do site “Diário da Choupette”. Uma parte dos lucros será doada ao Helen Woodward Animal Center, uma organização privada sem fins lucrativos na Califórnia que ajuda os animais. Karl certamente estaria orgulhoso!
Choupette é uma celebridade da moda. Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, a gata birmanesa já estampou campanhas de publicidade e tem fama e fortuna próprias.