Com aquele olhar de "Quando sou boa, sou ótima. Quando sou má, sou melhor ainda!", a atriz Mae West, retratada em um painel de 2,30m x 2,25m feito por Marcelo Hlebczuk, convida para ingressar no espaço Make Up. Em forma de boca, o sofá vermelho de polipropileno inspirado em peças criadas por Salvador Dalí completa a proposta.
Ao entrar nos 30 metros quadrados do camarim projetado pela arquiteta Michele Moncks e pela designer de interiores Gabriella Valentim, qualquer mortal passa a se sentir uma diva. Cercado por 26 lâmpadas incandescentes, o espelho translúcido sobre a bancada pintada com tinta automotiva dourada permite a visualização da TV LCD de tecnologia alemã escondida por traz dele.
- Fizemos um vídeo com modelos se maquiando. Assim, é possível ir acompanhando o passo a passo do make pela TV ao mesmo tempo em que a pessoa se enxerga no espelho - sugere Michele.
Ela acrescenta que, se a visitante se empolgar, no ambiente há produtos de uma linha de maquiagem para livre experimentação.
Camarim para a diva
Ambiente inspirado no glamour da atriz Mae West tem espaço para maquiagem
Painel criado por artista e espelho translúcido com TV destacam o projeto
GZH faz parte do The Trust Project