Netuno deixou seu movimento retrógrado na última quarta-feira (27), após cinco meses. Esta posição astrológica convidou a reavaliar os ideais e sonhos pessoais, mas pode ter trazido um pouco de confusão em metas e objetivos neste 2019. O movimento direto do quarto maior planeta do sistema solar permite a chegada de novos planos. Prepare-se, pois de acordo com o céu astral já está permitido olhar pra frente!
Eu e eu mesma
A energia de Netuno direto convida a despertar para o "seu eu". O novo movimento do Deus da Espiritualidade na época da chegada do Sol no signo de Sagitário ativa a conexão com a filosofia de vida e o propósito pessoal. Esse é o momento ideal para conectar com o seu caminho de crescimento. Além disso, é possível que uma onda de sensibilidade deixe mais evidente quais atividades estão realmente conectadas com sua satisfação e quais são meras obrigações.
Ouvindo a voz da intuição
É um período favorável para ouvir a voz da intuição e ficar de olho nas sensações que pessoas e atividades provocam em sua vida particular. Esse aspecto favorece a conexão com a verdade interior, a arte e a espiritualidade. Se quiser aproveitar esse movimento positivo do céu do momento não deixe de considerar suas necessidades emocionais. Além disso, atividades leves e que tragam bem-estar poderão suavizar a intensa energia de final de ano que chegará em dezembro.
Uma nova etapa
Nos últimos meses, uma névoa astral pode ter pairado sobre suas relações pessoais dificultando a percepção sobre o que realmente causava problemas ou dificuldades. Após esse período de reavaliação, um novo portal promete tornar mais claro a compreensão sobre quais atitudes e escolhas conduziram até o momento presente. Por isso, aproveite o período para ativar seu lado mais flexível e permitir-se começar uma nova etapa!
Deixando o passado para trás
Deixar o passado para trás poderá abrir espaço para novos acontecimento e oportunidades. Por isso, não gaste muito tempo discutindo sobre por que alguns planos não saíram conforme o esperado. Esse é o momento de olhar para dentro e ter uma honesta conversa consigo mesma, reconhecendo também as conquistas e superações que ocorreram em 2019.