Funcionais? Sem dúvida. Práticas? Certo que sim. Versáteis? Claro, precisamos que sejam. Será? Esse roteiro óbvio de qualidades do acessório mais do que essencial ao cotidiano de toda mulher, a bolsa, se tornou um tantinho defasado diante das tendências desta temporada. As bolsas estão incrivelmente espetaculares — deve ser para nos acompanhar melhor, né?
Extravagantes, luxuosas, glamurosas, surgem como estrelas do visual, tornando especial até a combinação mais simples de jeans e camiseta.
Tramas de metal, aplicações, plumas, bordados, paetês, miçangas, pérolas, tachas, vale qualquer efeito de brilho, de luxo, de drama para sofisticar esta peça. Ou melhor, esta pecinha. Sim. Além dos detalhes especiais, as bolsas estão bem menores, em formatos variados. O importante é que são pequerruchas — médias, no máximo. Inclusive, a tendência das minibolsas, menores que a palma de uma mão e usadas praticamente como uma bijuteria, já que mal comportam um batom e o cartão de crédito, se mantém.
E agora vocês perguntam: como usar? Ora, use em momentos mais especiais, no qual a bolsa realmente vire um enfeite precioso, ou até mesmo como um complemento a um outro modelo maior, perfeito para envolver as necessidades do dia a dia e que possa ser levado na mão — sim, duas bolsas sem qualquer problema.
Entusiasmou?