Na última segunda-feira resolvi focar na dieta e fui conhecer o Melhor Bar Natural. O nome já diz tudo: um lugar onde você encontra as melhores comidinhas e sucos e tudo saudável.
O bar é um deck coberto todo feito de madeira com mesas e cadeiras. Não é muito grande, mas é bem bonitinho, aconchegante e ao ar livre. Reparem que o pedido deve ser feito no balcão (demorei uns 10 minutos para ver a frase escrita e entender a "demora" no atendimento hahahaha).
O cardápio tem várias opções de sucos e lanches rápidos. E o mais bacana: algumas opções são assinadas por um time de nutricionistas. Sem dúvida, o melhor lugar para não sair da dieta.
Provei a salada de frango e grão-de-bico da nutricionista Tanara Stumpf Trenz feita com mix de folhas verdes, cenoura, azeitona preta, tomate, grão-de-bico, frango em cubos, semente de girassol e molho de mostarda e mel.
Ingredientes bem fresquinhos, bem temperada e a porção é maior do que imaginava. Quase não consegui comer tudo e ainda tive que abortar a ideia de provar os sanduíches também.
Para acompanhar: o suco verde da nutricionista Fernanda Zwirtes feito na hora com espinafre, abacaxi, laranja e gengibre. Bem cremoso, geladinho e refrescante.
Minha irmã provou o escondidinho de batata doce da nutricionista Ana Paula Fleck feito com leite desnatado, frango em cubos e requeijão light. Parece uma delícia, né?
Já estava satisfeita, mas não resisti e pedi o açaí de sobremesa.
Feito na hora, bem geladinho, batido com banana, coberto com pedaços de morango e ainda com uma porção de leite em pó. Com certeza o melhor açaí que já comi na vida.
Minha irmã não deu bola para dieta e provou a tapioca de chocolate meio amargo com morangos. Deu muita vontade de provar também, mas fica para próxima.
Deu mais ou menos R$ 26 por pessoa. Baratíssimo e saímos bem satisfeitas. Com certeza voltarei mais vezes e devo admitir que o lugar faz jus ao nome.
Melhor Bar Natural
Rua João Carlos Zwetsch, s/nº - Centro
Sapiranga/RS
Fone: (51) 3064-2481
www.facebook.com/melhorbarnatural
* Conteúdo produzido por Alessandra Rech