Um dos suspeitos de matar o ex-ator mirim João Rebello, 45 anos, se apresentou à polícia na quinta-feira (31). Ele estava com mandado de prisão em aberto desde quarta-feira (30) e era considerado foragido.
Segundo o g1, a Polícia Civil de Porto Seguro informou nesta sexta-feira (1º) que Wallace Santos Oliveira, conhecido como WL, se apresentou na 3ª Delegacia Territorial (DT/Trancoso) acompanhado de um advogado.
Os outros dois suspeitos de participação no crime, Felipe Souza Bruno (conhecido como Zingue) e Anderson Nascimento Sena (conhecido como Danda), ainda não foram localizados até a noite desta sexta-feira. Conforme informou a polícia ao portal, os dois já possuem mandados de prisão em aberto, procurados pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
No dia 24 de outubro, o corpo da vítima foi encontrado dentro do próprio carro, atingido por diversos disparos. Segundo a polícia, as investigações apontam que Rebello foi morto por engano. Forças de segurança também descartam a possibilidade de qualquer envolvimento do artista com atividade criminosa.
Ex-ator mirim, João Rebello ficou conhecido por participações em novelas como Deus nos Acuda (1993), Vamp (1992), Bebê a Bordo (1989) e Miramar (1997).