Menos de um mês após sua estreia na Globo como a vilã Bia de Garota do Momento, novela das 18h, Maisa já despertou sentimentos intensos no público. Durante sua participação no Encontro com Patrícia Poeta desta quarta-feira (27), a atriz falou sobre a reação das pessoas com a sua personagem:
— As pessoas falam que se me verem na rua têm vontade de me bater. Só que não vão me bater porque me conhecem desde pequena. Tem gente falando: "Maisa, gosto tanto de você, nunca pensei que fosse te odiar tanto fazendo a Bia. Não consigo mais ouvir sua voz" — brincou ela.
Apesar disso, a atriz encara os comentários de maneira positiva. Para ela, falas como essa demonstram que ela está conseguindo expressar o que gostaria naquele papel.
— É o melhor reconhecimento que você pode ter vivendo uma vilã — garantiu. — Era o propósito. Ela é insuportável!
No programa, Maisa também falou sobre o sentimento de voltar a atuar em novelas vivendo uma vilã. Para ela, o momento simboliza um novo começo.
— Fazia sete anos que eu não atuava em novelas, é um retorno muito especial para mim. É um recomeço, minha primeira vez trabalhando na Globo. Não poderia ser com um projeto tão especial como esse, foi o melhor cenário possível — relatou.
Durante a atração, Maisa recebeu uma mensagem de Lilia Cabral, que interpreta Maristela, avó de Bia na trama. No recado, a veterana elogiou Maísa.
— Que prazer tenho de fazer as cenas com você. Você tem muito talento, é responsável. É uma graça ver o seu comprometimento com a sua profissão — afirmou Lilia.
A fala emocionou Maisa, que agradeceu o carinho da artista:
— Maravilhosa. Cresci assistindo a Lilia Cabral, é uma das grandes atrizes que a gente tem aqui no país. Nunca imaginei que ela fosse ser minha avó. A gente está construindo uma relação muito legal, estou aprendendo muito.