A Polícia Civil de São Paulo está investigando o desaparecimento da atriz gaúcha Maidê Mahl, 31 anos, natural de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo. Conforme informações do g1, ela não é vista desde segunda-feira (2).
Conhecidos da atriz registraram o boletim de ocorrência, relatando que ela foi vista pela última vez por volta das 15h30min no bairro Moema, na cidade de São Paulo, onde mora, utilizando mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom.
Ao g1, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou: "O caso citado é investigado pela Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). A autoridade policial realiza diligências visando localizar a vítima, bem como esclarecer os fatos".
Maidê interpretou Elke Maravilha em O Rei da TV, série do Star+ que conta a história do apresentador Silvio Santos. Ela participou também de Vale dos Esquecidos, da Max, como a personagem Giovana.
O caso tem gerado comoção de diversos famosos nas redes sociais, como Fernanda Paes Leme, Luana Piovani, Thaila Ayala e Ingrid Guimarães. Junto a amigos e familiares da artista, eles pedem ajuda para encontrá-la.
Informações sobre Maidê podem ser compartilhadas por meio dos telefones do Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental (CAISM), pelo número (11) 5576-4854, e da Delegacia de Desaparecidos, no (11) 99689-8994.