Evandro Pinto, participante de Casamento às Cegas 4, mais uma vez veio a público falar sobre as acusações de abandono paterno que recebeu da ex-companheira nas redes sociais enquanto participava do reality show de relacionamentos. O paulista publicou um vídeo no Instagram, nesta segunda-feira (1º), em que pede desculpas para a mãe de seu filho e garante querer quebrar o ciclo de ausência.
No vídeo, Evandro afirma que cresceu sem a presença do pai, o que é um padrão em sua família. O segurança garante que quebrar esse ciclo virou um objetivo pessoal.
— Eu não tenho pai, não conheço meu pai, o pai da minha mãe também não assumiu ela — relatou. — Hoje eu sei a falta que um pai faz na vida. Eu me tornei homem sem a figura paterna e eu sei com dificuldade o que é a gente crescer assim. Esse ciclo é um ciclo que eu vou quebrar, que eu quero quebrar e quero fazer o que é certo daqui para frente.
O participante do reality da Netflix aproveitou a oportunidade para pedir desculpas a Luana e Gustavo. Ele afirmou reconhecer o mérito da ex-companheira como mãe e garantiu que tentará uma reaproximação com o menino.
— Eu quero pedir perdão para a mãe do Gustavo, nunca quero tirar o mérito dela como mãe — afirmou ele, frisando que não se pronunciará novamente sobre o caso. —Principalmente, eu quero pedir perdão para o meu filho, para o Gustavo. Eu estou tentando uma reaproximação, assim como sempre tentei.
Em junho, a confeiteira Luana Mendes, ex-companheira do segurança, havia feito uma série de acusações contra ele no X (antigo Twitter) a respeito do abandono do filho dos dois, Gustavo, de 12 anos. Na ocasião, Evandro se pronunciou por meio de uma nota redigida por sua equipe jurídica, a qual alegava que ele havia sido impedido de ver o menino.
No programa, Evandro se apresenta como pai de duas meninas. A existência do filho mais velho só é revelada por ele na metade da temporada. A situação familiar do segurança foi motivo de briga com a participante Ariela, de quem ele estava noivo. Os dois acabaram rompendo o relacionamento após a discussão, no sétimo episódio da temporada.