Com a contagem regressiva de dez dias para a grande revelação do campeão do Big Brother Brasil 24, os brothers estão mais reflexivos do que nunca. Na madrugada deste sábado (6), os participantes Matteus e Davi protagonizaram momentos de desabafo e confiança, enquanto outros comemoravam marcos históricos dentro do programa.
Alegrete desabafa sobre alianças 😢
O gaúcho Matteus, recentemente imunizado após sua vitória na prova do anjo, desabafou com seus aliados sobre sua percepção de não ser priorizado no jogo. Em uma conversa com Alane e Davi, o Alegrete compartilhou sua frustração após a dinâmica da última formação de paredão:
— Se eu não estivesse imune, eu iria também, porque eu não sou prioridade para ninguém — comentou Matteus.
Na noite de sexta-feira (5), durante a votação no confessionário, os participantes tiveram que escolher quem salvar, ao invés de votar em quem eles gostariam de mandar ao paredão.
Confiança inabalável 😏
Enquanto isso, Davi, enfrentando seu sétimo paredão, demonstrou confiança em seu jogo. Durante uma conversa com Isabelle e Beatriz, o baiano expressou otimismo:
— Eu mesmo sinto assim uma confiança, sabe? Confiança em todos os aspectos: confiança no jogo, confiança no que eu fiz, confiança no que eu faço, confiança de tudo.
Buda comemora conquista 🥇
O apresentador Tadeu Schmidt anunciou para os participantes dentro da casa, durante o programa ao vivo, que Lucas atingiu a marca de mais lideranças no BBB, se igualando a Kadu Parga, do BBB 10. Ambos os participantes foram líderes cinco vezes.
— Entrei para a história — comemorou Buda.
Além disso, o capoeirista fez uma promessa ousada: se Giovanna não sair no paredão de domingo (7), ele prometeu pular "pelado na piscina".