A jornalista Fátima Bernardes falou sobre os projetos futuros após encerrar o seu contrato fixo com a Rede Globo. Ela agora está nos preparativos para a cobertura das Olimpíadas de Paris, em julho, conforme contou em participação no programa Mesacast na noite desta terça-feira (5).
Ao lado do ator Silvero Pereira, também convidado, Fátima revelou que tem estranhado o tempo livre enquanto se prepara para assumir novos projetos na televisão.
— O primeiro momento é de estranheza. Quando terminou meu contrato no fim do Encontro, eu emendei o The Voice, não tive intervalo. Antes do The Voice acabar, apresentei alguns projetos. No fim você fica meio perdida, parece que o dia é muito grande, ele termina e você fica com a sensação de que não fez muita coisa — disse ela.
Em fevereiro, Fátima foi confirmada no Paris é Brasa, um projeto formado por uma equipe de influenciadores que vai cobrir os Jogos Olímpicos, que ocorrem entre julho e agosto, na capital francesa. Além da jornalista, o time conta com os apresentadores do podcast PodPah e a influenciadora digital Valentina Bandeira.
Com o projeto se aproximando, ela revelou que pretende voltar a estudar francês.
— Vou voltar a fazer Olimpíadas in loco, uma forma diferente de fazer. Não será para a televisão, mas para as redes sociais, é diferente. Vou aproveitar muito a expertise que adquiri ao longo do tempo — contou a jornalista, que também tem se dedicado às aulas de dança e natação.
— Muita ansiedade, angústia, muita vontade de fazer algo que fique bacana — concluiu ela.