Os atores Fábio Assunção e Daniel Alvim vieram a público explicar a briga que protagonizaram no último sábado (16) em um bar de São Paulo. Em publicação no Instagram nesta segunda-feira (18), os dois aparecem lado a lado em um vídeo, no qual confirmam que entraram em uma discussão enquanto jantavam juntos no final de semana.
— Em um determinado momento da noite, a gente estava lá fora, lá do restaurante que a gente estava, e começamos a conversar, para variar de política, de mundo, um monte de questões. Tivemos algum gatilho que o Fábio, que é meu irmão, colocou alguma coisa que na hora eu perdi o controle — disse Daniel.
De acordo com o ator, ele pediu perdão a Fábio. Daniel apontou que ambos decidiram gravar o pronunciamento juntos por terem ficado incomodados com o ocorrido, já que são grandes amigos.
— A gente veio deixar claro que não é o que a gente pratica, não é o que a gente gosta, mas a gente se gosta e acho que amigo é isso. Briga, discute, faz as pazes e vida que segue — declarou Fabio.
Na sequência, os dois pediram desculpas ao público e deram um abraço de conciliação.
O vídeo do momento da briga foi obtido e divulgado pelo colunista Leo Dias. A discussão teria sido apartada por seguranças do restaurante em que Fábio e Daniel estavam.
"Procuro passar a todas as pessoas, onde quer que seja, alguma mensagem de paz. A gente está aprendendo sempre e não acredito que as coisas se resolvam na violência. Estamos, eu e Daniel, chateados, mas sabemos quem somos. Desculpa por terem que consumir um vídeo que uma pessoa ruim filmou e vendeu pra imprensa. Deve ser ruim ganhar a vida assim. A gente vem, pede desculpas e segue melhor. Dani, te amo meu parceiro. Axé", escreveu Fábio Assunção na publicação do vídeo em conjunto.