Mais um paredão está formado com Alane, Beatriz e Raquele disputando a permanência no BBB 24. Davi escapou da berlinda após vencer a prova bate e volta e a comemoração do brother incomodou alguns participantes. No quarto da líder, Pitel reclamou e o chamou de "vítima de Taubaté".
— Sabe uma coisa? É a vítima de Taubaté! "Ah, voltei!" Você queria que eu votasse em quem, amor? Era para votar em quem porque você não pode ser votado? Se eu tivesse no mesmo lugar que ele, ia ser eu — alfinetou a alagoana.
Ainda no quarto, Giovanna usou a central do líder para ouvir uma conversa entre Alane, Beatriz e Matteus. O trio conversava sobre a expectativa para o sincerão desta segunda-feira (18). A camelô reclamou de uma suposta indireta de Raquele, que vetou a imunidade que a sister recebeu do anjo. A doceira teria dito que a sister é influenciada por Davi.
— Amanhã eu vou descer a lenha e o c* no sincerão. Eu estou cansada! — disparou Beatriz. — Tirou minha imunidade, mas acabou no paredão, para largar mão de ser idiota.
Na central do líder, Giovanna entendeu que Beatriz falava dela.
— Eu não falei que ela foi influenciada, não. Que horas que eu falei isso no meu discurso? — questionou a mineira.
A líder também ficou revoltada quando ouviu a vendedora chamar Raquele de idiota.
Entre tapas e beijos 💞
Os supostos casais da casa continuam dando o que falar. Ainda no quarto da líder, Lucas Henrique e Pitel comentaram sobre como será a volta para casa quando deixarem o reality. O professor disse que "vai ser doido chegar em casa".
— Saber que eu tenho uma casa, saber que eu tenho para onde voltar... — disse Pitel.
— Será? — questionou Lucas.
— Não sei. Não sei se Camila já trocou as fechaduras — respondeu Pitel, brincando com o brother. — De verdade, se a sua esposa trocar as fechaduras da sua casa, você vai para onde?
Lucas ficou em silêncio.
Do outro lado da casa, outra dupla tem gerado torcida para virar casal. Em uma conversa descontraída, Isabelle disse que não irá mais brincar com Matteus e nem dançar com ele.
— Eu sei que tu não aguenta ficar sem dançar — respondeu o gaúcho.
— Você vai implorar para eu dançar com você e eu não vou dançar mais — rebateu Isabelle.