Quem acompanha Elas por Elas sabe como demorou para que Mário (Lázaro Ramos) percebesse que é apaixonado por Lara (Deborah Secco). O detetive precisou ser avisado por amigos e familiares que nutria sentimentos pela advogada, e que ela também estava caidinha por ele. A tão esperada declaração de amor rolou no capítulo de quarta-feira passada, com direito a surpresa romântica e muitos beijos apaixonados. Porém, o clima de romance durou exatos três capítulos.
O fim de "LaRio"
O responsável pela separação foi Roberto (Cássio Gabus Mendes). O pilantra descobriu que a "patinha", amante de Átila (Sergio Guizé), era Taís (Késia) e tratou logo de contar isso a Mário. Como já era de se esperar, o detetive confrontou a irmã e a obrigou a contar a verdade a Lara, que obviamente, não perdoou a traição da amiga. O problema é que, em uma conversa cheia de mal-entendidos, Lara concluiu que o namorado sempre soube de tudo. Sem deixar o amado se explicar, a moça colocou um ponto final no romance.
Casal queridinho do público mesmo antes de acontecer, Lara e Mário conquistaram muitos fãs, que lamentaram o rompimento nas redes sociais. Deborah Secco e Lázaro Ramos mostraram até um vídeo de duas jovens comentando, arrasadas, a separação dos personagens. É claro que esses desencontros amorosos são comuns nas novelas, mas bem que "LaRio" poderiam ter curtido mais alguns capítulos de felicidade.