Daniel Rocha, intérprete da cantora drag queen Glória Groove, contou que já foi "salvo" de um enquadro policial no Rio de Janeiro por conta de sua parceria musical com Ludmilla. Ele detalhou a situação curiosa no programa Que História é Essa, Porchat? desta terça-feira (26).
Em uma viagem de carro de São Paulo para o Rio de Janeiro, o artista dormia no banco de trás quando o veículo foi abordado pela Polícia Militar carioca. No susto, acordou com um agente apontando uma arma para ele. Na ocasião, não estava montado como a famosa drag queen.
A equipe de Gloria tentou explicar que era a artista, e que a viagem era em razão de compromissos profissionais, mas o policial não acreditou facilmente na história.
Daniel contou que chegou até a dar uma palinha de um de seus hits, a música Vermelho, mas não foi reconhecido. Depois de um tempo tentando entender quem era ele, o policial então questionou se tinha feito uma parceria com a cantora Ludmilla.
— Ainda todo estranho, ele falou: "Está brincando comigo, né?". Eu: "Juro que não estou". Ele deu uma pausa muito dramática, olhando para minha cara, e fez: "Gloria Groove que canta com a Ludmilla?" — lembrou o artista.
Com o reconhecimento, Gloria Groove foi liberada da abordagem policial. Daniel ainda brincou sobre Ludmilla ter fãs de todas as "categorias".
— Ludmilla: amada pelos policiais, amada pelos bandidos, amada pelo Brasil inteiro — disse, em tom de brincadeira.