Um dos quadros mais aguardados e que chama atenção do público do Domingão com Huck é a Batalha do Lip Sync, em que dois artistas duelam recriando performances de artistas que são ícones da música pop. No domingo (10), Carmo Dalla Vecchia disputou a preferência do público contra Tiago Abravanel. O ator, que interpreta o Érico de Amor Perfeito, recriou a famosa apresentação VMA de 2003 e, apesar de não ter vencido a atração, teve a apresentação mais comentada na web.
O artista gaúcho interpretou Madonna, que na apresentação de 2003 cantou ao lado de Britney Spears e Christina Aguilera. Para interpretar as outras cantoras, o número contou com a participação especial de Amaury Lorenzo e Diego Martins, que vivem Ramiro e Kelvin na novela Terra e Paixão. A dupla surgiu usando vestida de noiva. No começo, o rostos estavam cobertos pela grinalda mas, na sequência, quando revelaram as identidades, a plateia reagiu empolgada.
Na web, o público reagiu. "A TV aberta levando a cultura pop para povo conhecer", disse um internauta. "Adorei, merecia ganhar", disse uma segunda pessoa. "Não acredito que trocaram de câmera na hora do beijo", criticou outro.
Tiago Abravanel levou a melhor
Tiago fez uma homenagem ao avô, Silvio Santos. Ele surgiu com um terno, imitando trejeitos do comunicador, usando o clássico microfone preso ao casaco e cantou sucessos do programa do dono do SBT. Na segunda rodada,Abravanel escolheu a música Everybody (Backstreet's Back), dos Backstreet Boys, e recriou o clipe, que tem referências de filme de terror.
Ao final, com a votação da plateia, Abravanel levou a melhor e foi consagrado o campeão da disputa:
– Eu ganhei alguma coisa, gente! – disse, fazendo referência sobre já ter participado de realitys como o BBB e outros quadros, como Dança dos Famosos e Show dos Famosos.