O terceiro episódio da série documental sobre a vida de Xuxa Meneghel estreou nesta quinta-feira (27) no Globoplay. O novo capítulo relembra o nascimento e a infância de Sasha Meneghel, 24 anos. A filha da apresentadora nasceu em 1998, do relacionamento com o ator Luciano Szafir. Em depoimento, Sasha trouxe à tona memórias e refletiu sobre a pressão causada pela fama.
Xuxa nunca escondeu que seu maior sonho de vida era ser mãe. No documentário, ela e a filha assistem juntas a cenas inéditas do parto de Sasha. A apresentadora ainda relembra momentos marcantes dos primeiros dias de vida da menina, os quais foram amplamente televisionados.
De acordo com Sasha, por muito tempo ela não conseguiu entender por que tantas crianças ficavam em torno de Xuxa.
— Um dia, quando eu ainda usava chupeta, uma criança veio abraçar minha mãe, eu tirei o braço da criança e falei assim: "Essa aqui é a minha mãe, vai encontrar a sua" — contou. — Por muito tempo, eu não conseguia entender esse lugar, esse "ser famoso", esse "ser uma pessoa pública".
No episódio, a modelo também desabafou sobre a pressão e as cobranças que sentiu ao longo de seu crescimento em razão da exposição.
— Só sentia muito o peso das expectativas que as pessoas colocavam sobre mim e por muitos anos, isso me fez mal. Eu acho que era muita informação para uma criança, mas essa sempre foi a minha realidade.
Xuxa, o Documentário estreou no dia 13 de julho no Globoplay. Com direção geral de Pedro Bial, a série percorre a vida pessoal e profissional de Xuxa Meneghel. No total, são cinco episódios com lançamento semanal, sempre nas quintas-feiras.