Os dias não estão fáceis para os participantes do BBB 23 que não são do grupo deserto. Durante a madrugada, Ricardo Alface entrou em crise por medo de ir ao paredão. Seu affair, Sarah Aline, saiu no último domingo (16), e sua última aliada, Domitila Barros, encara a berlinda que será decidida na noite desta terça-feira (18).
Em papo com a ativista, Ricardo disse que está com saudade da psicóloga:
— Eu me preocupo muito com ela sabe, eu gosto muito dela. Só desejo o melhor do mundo pra ela, ela é incrível.
Em seguida, Ricardo desabafou sobre os rumos que o programa tomou desde a volta de Larissa pela repescagem afirmando que o público gostaria de ver "gente que joga". Segundo ele, porém, os remanescentes na casa não são tão jogadores assim.
— Na boa, não fui o melhor jogador não, várias paradas erradas que eu fiz, pensei e falei. Mas aí você vê as pessoas que você gosta muito, que se posicionaram muito bem, com vários fatores importantíssimos pra chegar na final, saindo — refletiu ele.
Visivelmente emocionado, ele continuou, sem citar nomes:
— Aí você fica tipo: "Peraí. Eu posso sair pra uma pessoa que só somou voto num grupo". Eu posso sair pra uma pessoa que só somou voto, que não jogou, que não articulou, fez nada pro jogo. Eu posso sair pra uma pessoa que já saiu do programa e voltou. Doí, mano. Dói muito.
Consolando o brother, Domitila disse que é importante que ele desabafe, mas garantiu que não pretende ficar chorando.
— Se eu sair, eu também não vou chorar. Eu vou sair orgulhosa de ter dado o nome Domitila Barros nessa edição. Pode dizer que não gosta de mim, pode dizer que não foi o suficiente, agora dizer que não me viu e que eu não dei meu nome, não pode dizer, não — afirmou ela.
Críticas a Bruna
As "desérticas" Aline Wirley, Amanda e Larissa aproveitaram a noite para dar uns toques em Bruna Griphao. A médica afirmou que a atriz tem várias versões, mas uma delas não a agrada.
— Eu só não gosto da Bruna "mimizenta". Sabe a Bruna reclamona? Vou falar para você porque talvez tenha gente lá fora que pensa a mesma coisa. Você acorda reclamando. É look, é raio X, é microfone, é não sei o quê.
— Ninguém é perfeito. Eu não acordo de bom humor, realmente — respondeu Bruna.
Em outro momento, Aline também falou sobre a atriz.
— Você me causa muitas coisas. Às vezes eu te amo muito, às vezes eu tenho vontade de... — disse a cantora, fazendo gestos com as mãos. — Me causa tipo... eu fico atormentada — completou a ex-Rouge.