Marília foi a primeira eliminada do BBB 23 em votação apertada, levando 52,7% dos votos do público. A ex-sister foi recebida por Ana Maria Braga no Mais Você, no final da manhã desta sexta-feira (27), para o tradicional café da manhã com o eliminado da semana. Cabrita analisou a própria participação no programa e comentou alguns vídeos selecionados pela produção. Além disso, a maquiadora participou de uma espécie de jogo da discórdia individual, em que detonou Gabriel Fop e avaliou o comportamento de Fred Nicácio.
Comentando o resultado apertado da votação para elimininá-la, Marília disse que o coração ficava apertado por conta da porcentagem, mas feliz em saber que ela conta com uma torcida aqui fora, pois achava que Nicácio tinha muito mais popularidade. Ela também afirmou que não entende o porquê de alguns brothers implicarem tanto com o fato de ela dedicar certo tempo do dia para se maquiar, mas ressaltou que só o fazia no final da tarde.
Ela foi questionada por Ana Maria sobre o motivo de não ter mostrado muito de sua personalidade no BBB, já que a considerou expansiva e simpática.
— Me senti muito acuada — revelou ela, contando que sentia olhares de desprezo de participantes do quarto deserto e, por isso, acabou se podando.
Ao longo da participação de Marília no Mais Você, foi reproduzido um vídeo do marido dela parabenizando a esposa pela trajetória no programa. Graça, a mãe da ex-sister, também entrou por vídeo ao vivo no programa e foi perguntada por Ana Maria sobre o que achou da interação da filha com Nicácio:
— Eu fiquei revoltada, eu não fiquei feliz.
Graça ainda disse que o brother não foi verdadeiro com Marília e sufocava a filha no programa, mas se mostrou orgulhosa dela, pois "não passou por cima de ninguém".
Após assistir a trechos de vídeos com Fred Nicácio falando mal de Cabrita pelas costas e de Tina dizendo a colegas que a maquiadora não agregou ao jogo, enquanto os dois assistiam tudo do quarto secreto, Ana Maria perguntou a ela por que ela não reagiu quando o médico a desmerecia.
— Eu me senti encurralada pela situação em que ele me colocava — contou Marília, ressaltando que Nicácio defende muitas pautas importantes, como racismo e gordofobia, e preferiu ter cautela para não ser prejudicada caso ele levasse algum conflito com a sister para "outro lado".
Em uma dinâmica similar a um jogo da discórdia, Marília foi convidada a comentar sobre alguns brothers cujas fotos estavam coladas na parte de trás de cartazes com produtos de um patrocinador. A ex-sister disse que Cara de Sapato é um cara legal, mas está em cima do muro, pois quer ser amado por todos, mas que este jogo não vai durar muito. Sobre Nicácio, ela disse que admira muito a história de vida do médico e que, se ele não foi leal ou verdadeiro com ela, "isso é problema dele".
— Fiquei muito chateada e muito triste com os vídeos que tenho visto — acrescentou ela ao comentar a descoberta de que com a dupla, a recíproca não foi verdadeira.
Marília não poupou a língua ao dizer o que acha sobre Gabriel Fop:
— Ele é um menino, ele é muito prepotente, muito arrogante, muito grosso e quer ser o centro das atenções, quer se dar bem a qualquer custo — disse ela. — Acho ele insuportável!
Ana Maria também mostrou um VT falando sobre o conceito de jogo sujo, em que o público também foi convidado a opinar sobre como isso apareceu no BBB 23. Cabrita comentou o assunto.
— No meu ponto de vista, o que ele (Nicácio) fez comigo também foi jogo sujo — afirmou Marília, ao lembrar que o médico apontou que Gabriel Fop estaria agindo assim diversas vezes.