Paulo André, o PA, não venceu o Big Brother Brasil 22, mas conquistou o coração de boa parte dos espectadores. O segundo colocado do reality show soube disso após a final na noite desta terça (26), quando participou do Bate-Papo BBB com a apresentadora Rafa Kalimann.
O ex-brother se surpreendeu com os quase 8 milhões de seguidores conquistados nas redes sociais e foi avisado do que o espera fora o confinamento por Pedro Scooby, seu fiel escudeiro no BBB 22.
— PA, para começar, você não vai conseguir andar na rua sem ser agarrado. Não se fala em outra coisa na Sapucaí se não for PA — disse o surfista, que entrou ao vivo, por vídeo, no programa.
— Ah, coé, moleque. Tu vai ter que me blindar? (Vou de) capuz e óculos — brincou Paulo André.
Quem também deu as caras durante a atração foi Jade Picon, que viveu um affair com o velocista dentro do reality. PA assistiu a momentos dos dois no programa e comentou sobre o arrastado início do romance, confessando ser "devagar".
— Vou explanar mesmo. Quando ela chegou, não parava de me olhar. Falo mesmo. Ficava me olhando direto. Ela negou, mas ficava me olhando. E eu confesso, não tenho vergonha de falar, sou meio devagar. Muito devagar. Muito devagar mesmo. Se a pessoa não der a senha eu não vou acessar. Então, demorou — disse. — Mas fiquei amarradão. Me identifiquei bastante com o jeito dela.
Depois, foi a vez de assistir ao recado gravado pela sister.
— Parabéns por toda sua trajetória na casa. Acompanhei tanto lá dentro, quanto aqui fora. Estou morrendo de saudade você. Fica bem, daqui a pouco a gente se encontra, está todo mundo aqui te esperando — disse Jade no vídeo.
— Que fofa! Beijo, Jade. Tamo junto. Daqui a pouco a gente está junto aí — respondeu o atleta.
Os primeiros momentos de PA na vida real também foram recheados de emoção. O vice-campeão teve a oportunidade de conversar ao vivo com a família, por vídeo, e rever o pequeno PAzinho, seu filho de menos de um ano. O atleta caiu no choro.
— É muita emoção — disse, aos prantos. — E aí, PAzinho. Tira a chupeta dele, mãe. E aí, molequinho (...) Thais está aí? Cadê? Mostra ela também. Tá de sacanagem? Beijo, Thais — acrescentou, pedindo para ver a mãe de seu filho.
Paulo André também não conteve a emoção ao falar da mãe e do pai, que ainda é seu treinador. Ele relembrou a superproteção dos dois e revelou o pedido que fez antes de ingressar no reality.
— Eu pedi pra ele confiar em mim, queria que ele desse essa oportunidade de poder resolver a parada, e tô feliz de ter resolvido, dado como missão cumprida — contou. — Se eles estão orgulhosos, é tudo que vale. Quero deixar registrado que vou fazer de tudo e voltar a fazer o que amo fazer pra dar essa Olimpíada pro meu pai e representar o Brasil.