Não deu para o Eliezer. O brother foi o segundo eliminado da última prova do líder da temporada do Big Brother Brasil 22, após 15 horas na disputa. O desafio de resistência começou na noite de quinta-feira (21), logo após a eliminação do surfista Pedro Scooby. Arthur Aguiar e Paulo André seguem na prova.
Eliezer foi eliminado por colocar os itens retirados do porta-malas do carro nos locais errados. Ele colocou a bolsa de natação no lugar da raquete de tênis e vice-versa. Logo após o equívoco do brother, o Big Boss avisou que ele estava eliminado. O participante saiu aplaudido pelos colegas remanescentes.
Mais cedo, por volta das 10h30min, Douglas Silva foi o primeiro eliminado. Ele estava na estação carga e, ao deixar um par de luvas de boxe cair do porta-malas do carro, foi eliminado da prova. Tanto DG quanto Eliezer estão no próximo paredão.
Patrocinada pela Fiat, a prova tem a seguinte dinâmica: os participantes devem passar por três estações - eletricidade (em que ficam presos e recebem efeitos de chuva, calor e vento), todos no carro (em que precisam permanecer dentro do veículo, sem dormir e com portas fechadas) e carga (que exige que carreguem o porta-malas, apertem o botão e voltem para as bases dentro do tempo).
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.