Receoso com a provável eliminação de Larissa, o grupo lollipop já traçou uma estratégia para a próxima semana de BBB 22. A ideia veio após o jogo da discórdia dessa segunda (28), que deixou claro o posicionamento de cada participante — incluindo Linn da Quebrada, cujos alvos foram os mesmos dos moradores do quarto.
— Essa semana, a gente pode trazer a Lina pra cá, pra dar volume e fazer um ataque lá —sugeriu o publicitário a seus aliados, na madrugada desta terça (1º), referindo-se aos integrantes do quarto grunge.
— Exatamente — concordou Laís.
Jade, então, falou que achava melhor eles esperarem o resultado da prova do líder, na quinta (3).
— São só suposições — explicou Laís.
— Mas é bom ter em mente — emendou Eslovênia.
— Independente de quem ganhar, da gente aqui... A gente pode fazer o mesmo paredão que a gente queria semana passada — concluiu Eliezer.
Em tom de brincadeira, Jade xingou Eli, lembrando que, nessa semana, ele e Vinicius votaram em Jessilane e não em Douglas Silva, como combinado com o grupo. A estratégia acabou colocando Larissa no paredão.
— Ah, Eli! Vai lavar a casa da cachorra... Tá querendo o quê? — provocou a influencer, jogando uma almofada no amigo.
Larissa tem DR com um...
E no melhor estilo pós-jogo da discórdia, a madrugada foi de DRs. Antes mesmo de o programa acabar, Larissa e Paulo André iniciaram uma conversa.
— Sabe o problema pra mim, não sei se pra vocês, mas acontece que vocês se uniram e decidiram que eu vim com um caminhão de informações — começou Larissa.
— É o que a gente escutou de você, na real — acrescentou PA, rapidamente.
— Eu entrei aqui dentro e vi que as coisas eram totalmente diferentes lá de fora. Eu não poderia tirar minhas conclusões com opiniões lá de fora e, então, resolvi jogar da minha forma, e não da forma que o Gustavo (jogou). Eu confesso que fiquei bem perdida no começo do jogo — revelou a pernambucana.
Em outro momento, PA mencionou uma situação na qual a sister "foi muito infeliz":
— Você poderia se salvar do paredão e não se salvou por um voto... Não sei se é verdade, mas você não votou na pessoa que poderia te salvar do paredão — sugeriu o atleta, fazendo referência a Douglas Silva.
Larissa, na verdade, votou em Douglas, descumprindo o combinado entre os dois, que acabou sendo seguido apenas pelo ator. No papo com Paulo André, no entanto, ela preferiu despistar:
— Porque eu tenho meus princípios — respondeu ao atleta.
Mas mentira tem perna curta. Em outro momento da conversa, Larissa desabafou sobre estar passando por cima de seus valores no jogo:
— Até mentir eu tô mentindo pra me proteger.
... e com outro
Larissa também foi acertar as contas com Arthur Aguiar, que a chamou de "figurante" no jogo da discórdia. Em uma conversa na academia, a sister disse que tem sim uma estratégia, mas que ele não vê pois os dois não convivem.
— Eu não vivo dentro de uma rede de proteção — afirmou Larissa.
— Quando você entrou aqui e foi direto lá com as meninas (do quarto lollipop), pensei: "Tudo bem, ela tá conhecendo todo mundo". Só que 24 horas depois disso, no jogo da discórdia, com 16 outras pessoas na casa para você dar uma plaquinha, você deu pra Natália, que já estava sendo massacrada — discordou Arthur. — A pessoa que você afirmou ser (na casa de vidro) não existe mais. Você se isolou com as meninas — completou.
— Não, Arthur, não foi assim — rebateu a sister.
— Se você perguntar pra qualquer pessoa, além das meninas, qualquer um vai te dizer a mesma coisa — continuou o ator.
— Eu, infelizmente, não consegui mostrar para o que eu vim aqui. Eu vim aqui pela minha família, eu vim aqui por mim. Eu entendo que isso aqui é um jogo, mas você entende que é difícil chegar aqui com 30 dias de programa? Todo mundo já com alianças... Eu tentei mostrar uma pessoa, mas eu não consegui — desabafou a influenciadora.
— Você entrou com informações muito privilegiadas e isso também é um trunfo. Só que você não soube usar — concluiu Arthur.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.