Moses Moseley, conhecido por interpretar um dos zumbis de Michonne (Danai Gurira), em The Walking Dead, foi encontrado morto dentro de seu carro na Geórgia, nos Estados Unidos, na semana passada. O falecimento foi confirmado na noite de segunda-feira (31) pela empresa Avery Sisters Entertainment, que agenciava a carreira do ator.
O artista estava desaparecido há alguns dias. Os familiares, preocupados, decidiram acionar as autoridades. A polícia conseguiu rastrear o carro de Moseley e foi até o local onde o corpo foi encontrado.
Um familiar informou ao portal TMZ que o corpo do ator apresentava ferimentos causados por arma de fogo. A polícia segue investigando as causas da morte.
O artista integrou o elenco de The Walking Dead de 2012 a 2015. Ele também trabalhou na série Watchmen, da HBO, e no filme Jogos Vorazes: Em Chamas (2013).
De acordo com a agência de Moseley, ele era muito gentil, doce e generoso e todos que o conheceram sentirão muito sua perda. A empresária do ator, Tabatha Minchew, destacou as qualidades que faziam com que ele fosse tão querido por amigos e colegas de trabalho.
— Ele era amado por todos que o conheciam. Trazia uma luz brilhante ao olhar de todos — contou a empresária à revista Variety.
Tabatha também falou sobre a perda do ator nas redes sociais. "Eu te amo @mosesmoseley, tivemos tantos anos incríveis de amizade, sempre nos divertíamos muito juntos. Estou feliz que você fez parte da nossa família por tanto tempo. Eu queria que tivéssemos mais tempo juntos. Você fará muita falta".
A emissora AMC, responsável pela série de zumbis que Moses trabalhou, também fez uma homenagem ao ator. "Nossos pensamentos e orações da família The Walking Dead estão com nosso membro Moses J. Moseley", diz a legenda.