![TV Globo / Reprodução TV Globo / Reprodução](https://www.rbsdirect.com.br/filestore/5/5/0/8/4/8/1_4b6ea3b70d74623/1848055_3ed739a915c0a2f.jpg?w=700)
Ex-participante do BBB 22, Rodrigo Mussi usou as redes sociais para comentar o novo paredão que se formou no reality entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo. De acordo com o ex-brother, sua torcida vai para Arthur, já que era seu maior adversário no programa.
Além disso, ele espera que Douglas seja eliminado por não se comprometer no jogo. "Sejamos diretos e práticos: DG não está ali para jogar, votou no Vyni porque ele não ia receber voto. Oi?! Então bora ajudar o Arthur Aguiar a ficar e jogar, até porque o BBB é um jogo".
O ex-brother ainda criticou a postura geral dos brothers após a votação, que teve uma parte aberta, na sala, e outra fechada, no confessionário. Segundo ele, o erro dos confinados é pecar pelo receio de colocar alguém no paredão: "Ainda continuam com medo de votar para não se comprometer, meu Deus é um jogo" escreveu.
Rodrigo foi o último eliminado do reality com 48,45% dos votos. Durante sua estadia no programa, rivalizou com Arthur. Os dois chegaram a trocar farpas durante um jogo da discórdia, quando o ator apontou o gerente comercial como "não confiável" e ainda afirmou que o colega era inflexível:
—Você quer jogar, mas as pessoas precisam jogar da sua maneira e do seu jeito, se não for do seu jeito, não funciona — disse, na ocasião.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.