O primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22, Luciano Estevan, foi diagnosticado com covid-19. A informação foi divulgada pela apresentadora Ana Clara Lima, do programa Fora da Casa, que entrevistaria o ex-participante na quinta-feira (27).
— Infelizmente o Luciano testou positivo pra covid. A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo, então ele não pode estar presente no estúdio aqui com a gente hoje. Luciano, um beijo e boa recuperação — disse a apresentadora.
Momentos depois, por meio de suas redes sociais, Luciano se manifestou e tranquilizou o público, dizendo que está bem.
— Gente, eu estou bem. Vi muita gente preocupada. Minha mãe me ligou preocupada. Estou bem, estou ótimo, assintomático, sem febre, sem dor de garganta, nenhum sintoma, mesmo — começou.
— Nessa altura do campeonato é meio que comum, mais comum do que parece. Antes de qualquer programa a gente faz o PCR, aquele teste do narizinho. Deu positivo, mas vou cumprir o protocolo, fazer quarentena dentro do quarto do hotel — completou Luciano.
Um dia após a eliminação do BBB, na quarta-feira (26), o brother esteve no programa A Eliminação, do Multishow, comandado por Bruno de Luca e Ana Clara. A única participação de Luciano que não foi presencial foi no Mais Você, já que Ana Maria Braga grava dos estúdios da Globo em São Paulo.
Luciano foi o mais votado, com 49,31% dos votos, no paredão que tinha ele, a cantora Naiara Azevedo (15,8%) e Natália Deodato (34,89%). O modelo, ator e dançarino de Santa Catarina entrou no grupo Pipoca e disse que tinha o sonho de se tornar "rico e famoso".
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.