A festa do líder repercute na casa do BBB 22 nesta quinta-feira (27). O assunto principal entre os brothers é primeiro beijo da temporada, protagonizado por Eslovênia e Lucas.
Logo após o toque de despertar, a ex-Miss Pernambuco relembrou a noite no quarto Lollipop, ao lado de Bárbara, Brunna Gonçalves e Laís.
— Sou uma pessoa que vou honrar minhas atitudes, mas eu não queria ficar com ninguém por isso, porque eu me conheço. Vou querer proteger ele mais do que o normal agora. E isso não é bom, não — analisou ela, que também disse que correu "o máximo que deu" do brother.
Bárbara comentou que o relacionamento entre os dois também pode ter influência para as amigas.
— E ele era meu voto. Agora lascou — falou ela, provocando risadas no quarto.
— Mas se ele é seu voto, pode continuar. Só não vota em mim — respondeu Eslovênia.
Ainda durante a conversa, Brunna opinou sobre o comportamento de Lucas com Natália. Os dois vinham trocando flertes nos últimos dias.
— Ele também foi cafajeste, né?! Muito. Não foi certo, não — avaliou ela.
— Estão há uns dois, três dias se ensaboando. Falo mesmo, não estou falando mentira — disparou Bárbara, concordando com a bailarina.
Eslovênia, porém, defendeu o affair:
— Ele falou uma coisa que eu me identifiquei, que eu também fiz, eu acho. De deixar... eu deixei também. Ele falou uma coisa que achei muito fod*, que foi o que eu senti: deixei rolar porque a pessoa vinha e não porque eu queria.
— Ué, mas se alguém vem em cima de mim e eu não quero ficar com ninguém, eu vou deixar? — questionou Bárbara.
— Para o nosso ego, às vezes, é legal saber que tem que alguém. A gente não faz nada, eu entendo porque fiz isso. Depois que a gente ficou, eu sozinha falei com Eli — tentou explicar Eslô.
— Ele parece ser uma pessoa que adora que alimentem o ego dele, a cara desses hetéros... Ficou de sunga na festa — alfinetou Brunna, rindo junto com Bárbara.
— Mas ele foi super fofinho — defendeu Eslovênia.
A sister parece estar disposta a investir no relacionamento com o brother. Ao longo da manhã, os dois trocaram beijos e carícias pela casa. Ao vê-los juntos, Laís brincou:
— Olha o casal, gente... Que lindo!
Tiago Abravanel também entrou na brincadeira. Enquanto o casal se beijava, o brother comentou:
— Ai, não, gente. Ai, essa melação agora.
Natália reflete sobre a festa
A manhã também serviu para Natália comentar os acontecimentos da festa. Em conversa com Jessilane, a sister tentou explicar o que sentiu durante a madrugada, quando chorou e ameaçou desistir do reality.
— Eu estava magoada, fiquei triste pelo paredão. Fiquei nervosa porque não queria ser votada de novo, não queria ir de novo. Não queria ir para outro paredão na segunda semana. Aquele sentimento de não querer ir, de só pensar que eu era um alvo, fiquei meio assim — disse ela. — Fiquei meio triste pelo Rô (Rodrigo), me senti traída por algumas coisas. Foi muita coisa, muito sentimento. Não teve um em si, teve vários sentimentos — acrescentou.
Ela também falou sobre o assunto no raio x.
— Ontem ainda estava muito tensa, me sentindo vulnerável e triste. Consegui curtir a festa demais. Até agora não entendi o que aconteceu depois — comentou. — A bebida aumentou meus sentimentos e eu conseguia chorar tudo o que eu não chorei. E depois de chorar muito e pedir pra sair, hoje eu acordei muito feliz — completou.
Já Jessilane, destacou que irá mudar seu comportamento na casa.
— Eu voltei para minha Jessi. Eu estava me sentindo muito acuada, com muito medo de tudo e de todos e só ontem que eu entendi que tá bom se não quiser gostar de mim tá bom, não goste! Eu vou viver a minha verdade — afirmou ela, que também contou que o queridômetro estava contribuindo para que ela ficasse mais reservada.
Rodrigo na mira
No início da tarde, Rodrigo também acabou sendo tema de uma conversa entre Bárbara e Eliezer.
— Hoje a pessoa mais ameaçada aqui, é ele — disse o designer, que recebeu aprovação de Bárbara. — O jogo dele e esse negócio de formar alianças semanais para se defender... Eu não sei se é melhor caminho — acrescentou o brother.
— Não é o caminho que eu iria — pontou Bárbara.
— No final ele não vai ter aliança com ninguém. Ele se colocou nessa posição. Hoje em dia, eu acho que ele é a primeira opção de todo mundo. Não minha, lógico, e nossa. Mas, das outras pessoas que não enxergam — ponderou Eliezer.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.