O primeiro beijo do BBB 22, entre Eslovênia e Lucas, não terminou na festa do líder. E não ficou apenas entre os dois brothers. Em conversa com seus colegas no quarto Lollipop, na tarde desta quinta-feira (27), Eliezer, que é muito próximo da modelo, comentou sobre o romance que se formou na casa:
— Eu cheguei na Eslô e no Lucas e falei: "Gente, vocês me arrumaram um problemão". Eu fiquei muito incomodado, não com os dois se pegando, porque a casa inteira me tratou como se eu fosse o corno.
O designer continuou:
— Tipo assim, todo mundo: "Coitado do Eli".
Além de Eliezer, Natália também foi afetada pela formação do casal, inclusive, chorando durante a festa do líder. Ela e Lucas vinham flertando nos últimos dias.
Na área externa da casa, Lucas e Eslovênia conversaram sobre a situação envolvendo a sister.
— Eu vou conversar com a Natália, sim — disse Lucas.
— Acho que é uma boa — responde a modelo.
O brother contou que já teve uma relação de amizade fora da casa que as pessoas pensavam outra coisa. Eslovênia ouviu a história e alertou:
— Um dia você falou para mim que você, no coração, queria uma coisa, mas aí a pessoa tinha aquela atitude primeiro e você permitia. Acho que, por isso, você se permitiu estar ali numa situação, que talvez fez ela pensar isso. Por isso que acho legal, agora mais ainda, deixar claro. Porque senão vai ficar estranho. E uma coisa que odeio é competição.
Rodrigo no paredão?
Que Rodrigo vem causando na casa do BBB 22, não é novidade. Agora, porém, o brother conseguiu a atenção dos seus concorrentes, que estão projetando o colocar no paredão.
Em conversa com Tiago Abravanel, Arthur Aguiar planeja reagir às provocações de Rodrigo, que está há mais de um dia falando mal do ator e tentando convencer outros participantes a votarem nele no paredão da semana.
— Como eu bato de frente com ele com as ideias e, principalmente, quando tem outras pessoas, isso tá incomodando. E é por isso que ele me deu a cobrinha, entendeu? —, contou Arthur ao colega de profissão na sala de estar, referindo-se ao queridômetro.
— Se eu ganhar o líder, eu vou indicar ele — ameaçou o ator.
Tiago respondeu que Arthur não seria o único a indicar Rodrigo para o paredão. Para o neto de Silvio Santos, Douglas Silva também colocaria o Pipoca na berlinda e o próprio Tiago considera emparedá-lo.
Após contar que Rodrigo está planejando colocá-lo no paredão a partir de votos da casa, Arthur pediu que Tiago lhe dê imunidade caso seja o anjo da semana, e o brother concordou.
Na academia, Jade Picon, que já havia profetizado a saída de Luciano do programa, deu o seu palpite sobre o destino de Rodrigo:
— É, eu acho que o Rodrigo já está nesse paredão.
Brunna Gonçalves, que estava no papo, reagiu:
— Se ele pegar o líder...
Mas Jade crava:
— Vai ser vetado (referindo-se ao veto do líder aos participantes da prova do líder seguinte).
A dançarina imagina a reação do brother se isso acontecer e Jade continua:
— Se ele for vetado, a única esperança dele vai ser o anjo.
Bárbara pergunta:
— O problema é: quem vai imunizar ele?
O próprio Rodrigo também falou sobre a sua situação na casa. Na área externa, o brother desabafa com Eliezer:
— Parei de fazer meio de campo. Não gosto da roda ali, não gosto das conversas, dos papos. Não fico mais querendo agradar os outros. Se quiser me colocar no paredão, põe. Não vou ficar fazendo jogo também, complô. Se quiser, me põe. Se o público quiser tirar, tira. Se quiser que eu fique, eu fico.
O brother emenda:
— É muito cedo. Eu sou um cara que demora a aprofundar com as pessoas, criar vínculos, para mim é demorado, sabe? Os papos eu não consigo entrar. Comecei a pensar que quando vou em um grupo, quero mais agradar o outro do que me agradar. Aí eu falei: "Chega, cansei". Aí vai surgir carinha, foco de voto. Mas cansei de querer ser aceito.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.