Em coletiva de imprensa de La Casa de Papel, Úrsula Corberó, intérprete de Tóquio, revelou um segredo dos bastidores: ela "roubou" uma joia após as filmagens da quinta e última parte da produção, prevista para ter seus últimos episódios lançados nesta sexta (3).
— Na segunda temporada, levei tudo embora comigo porque achei que era o fim — explicou. — Na quinta temporada, levei tudo embora comigo de novo. Peguei até um colar da Bulgari. Ninguém me pediu de volta, então… Se me pedirem, eu devolvo — brincou.
A Bulgari, marca de joias de luxo, tem a própria Corberó como embaixadora de uma coleção de diamantes. No Brasil, uma peça da grife pode ultrapassar o valor de R$ 300 mil.
A parte final da quinta fase de La Casa de Papel terá cinco episódios e irá ao ar pela Netflix. Entre os fatos ocorridos na primeira parte da temporada final, lançada no início de setembro, a morte de Tóquio, que sempre foi a narradora da história, causou comoção nas redes sociais.
De acordo com a sinopse, o clima entre os personagens será de tensão: "Tóquio está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida".