A 36ª edição do Criança Esperança está em contagem regressiva. Com exibição marcada para o dia 23 de agosto, logo após Império, o programa será comandado pelas cantoras Ivete Sangalo e IZA, a jornalista Maju Coutinho e o apresentador Luciano Huck, além de uma série de atrações musicais, conforme anunciado pela Globo nesta segunda-feira (9).
Com direção artística do show de Antonia Prado, o Criança Esperança contará com duetos e músicas bem conhecidas do público. Além de apresentar o evento, Ivete vai cantar com o grupo Os Barões da Pisadinha, enquanto IZA também vai dividir seu número com a cantora Ludmilla. Outra parceria prevista é a de Emicida com Majur e Drik.
Luan Santana com Isadora Pompeo e DJ Alok ao lado do trio Melim, assim como Maria Fernanda, cantora que já passou por uma das instituições assistidas pelo projeto, completam a escalação de atrações. No encerramento, o público verá Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo, em uma homenagem ao filho e a todas as vítimas da covid-19.
Participantes do BBB 21 também poderão ser vistos no evento. A campeã Juliette, que já se apresentou nas redes sociais com Gilberto Gil, fará dueto com Wesley Safadão. O sertanejo Rodolffo, ao lado de sua dupla Israel, também dividirá um número com Zezé di Camargo e Luciano. Gil do Vigor é outro nome confirmado: ele irá apresentar beneficiados do Criança Esperança ao lado de Regina Casé.
Como a educação como norte, o Criança Esperança já está recebendo doações pelo site da iniciativa e pelo PIX, através da chave esperanca@unesco.org.